Participe !

PONTUAÇOES IMAGEM

 

HORARIOS DOS JOGOS IMAGEM

 

 

 

 

 

 

 

 

INSCRIÇÕES:MANDE UM EMAIL PARA    COPAGANISRAEL2018@GMAIL.COM

 

 

Regulamento do Torneio de Futebol Infantil

 

  1. Organização
  • A organização do Torneio é de responsabilidade da Gan Israel, com apoio da empresa de assessoria esportiva J-Fitness;
  • Serão abertasinscrições para 3 categorias, sub 09, sub 11 e sub13;
  • Cada categoria deve ter no mínimo quatro (4) equipes para realizarmos o torneio.
  • Será realizado nos dias 19 e 26de agosto, 28 de outubro e 11de novembro, no clubeA HEBRAICA, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo. Caso haja muitas inscrições e se faça necessário, abriremos novas datas, tanto para a fase classificatória quanto para as semifinais e finais.
  • O horário das partidas serádas 16hs até as 20:00hs;
  • Teremos duas quadras a nossa disposição, ambas cobertas;
  • O critério para decidirmos em qual quadra cada jogo acontecerá será sorteio, da mesma maneira que o da formação dos grupos;
  • Consideram-se sub 09 os atletas que nasceram em qualquer data de 2009 e 2010 (ver 3.9);
  • Consideram-se sub 11 os atletas que nasceram em qualquer data de 2007 e 2008 (ver 3.7);

1.10 Consideram-se sub 13 os atletas que nasceram em qualquer data de 2005 e 2006 (ver § 3.8);

1.11 O torneio será, a priori, no formato de copa, sendo a primeira fase dividida em grupos (a depender do numero de equipes participantes), onde a vitória contará 3 pontos, empate 1 ponto e derrota 0 pontos.  Depois passaremos as eliminatórias (quartas,semi e finais). Caso não haja muitas equipes iremos da primeira fase direto para a semifinal e final.Caso haja muitas equipes inscritas ou diminuiremos os tempos de jogo ou faremos o torneio no formato de eliminatórias simples.

1.12 Em caso de termos equipes que fiquem em primeiro ou segundo lugar de seu grupo, mas não tenham obtido nenhum ponto durante a fase classificatória, estas darão lugar a equipes de outros grupos que tenham pontuado mais.

 

  1. Competências
  • Compete à organização fazer o sorteio das eliminatórias, em função do número de equipes inscritas;
  • Elaborar as tabelas e estabelecer as classificações;
  • É da competência da organização a indicação dos árbitros;

 

  1. Inscrições
  • Cada equipe poderá inscrever no máximo os seguintes elementos:
    • 15 jogadores;
    • 1 treinador;
    • 1 delegado / massagista;
  • Só é permitida a inscrição de atletas vinculados de alguma forma à comunidade judaica;
  • A inscrição da equipe, com no mínimo seis atletas, deve ser entregue a organização através do site ou via e-mail (esporteganisrael@gmail.com) até o dia 3 de agosto de 2018.
  • As inscrições de atletas poderão ser realizadas até o dia 28 de outubro (última rodada classificatória) mediante o preenchimento da ficha de inscrição assinada por um adulto responsável, a ser fornecida pela organização e apresentação dos registros de identidade originais, (podem ser digitalizados e enviados por email), contanto que a equipe ainda não tenha inscrito o número máximo de atletas (15);
  • O Numero mínimo de atletas inscritos por equipe é de 6 (seis);
  • Todas as equipes deverão escolher um nome, não sendo permitida a utilização de nomes que ofendam ou agridam demais pessoas ou instituições;
  • Devido ao caráter amistoso deste torneio, e considerando as pequenas diferenças de idade entre crianças de uma mesma turma dentro do ambiente escolar, será permitida, para a categoria sub 11, a inscrição de até 3 jogadores nascidos no ano de 2006 assim como de outros 3 nascidos em 2009. Não serão aceitas na categoria sub 11 inscrições de meninos nascidos no ano de 2010 em diante.
  • Da mesma forma será permitida, para a categoria sub 13, a inscrição de 3 jogadores nascidos no ano de 2004 e de outros 3 nascidos em 2007. Não serão aceitas inscrições para a categoria sub 13 de meninos nascidos em 2008 em diante;
  • Na categoria sub 09 poderão se inscrever 3 atletas que tenham nascido no ano de 2008, e também poderão se inscrever até 3 atletas nascidos em 2011.

 

 

  1. Jogos
  • Os jogos realizar-se-ão no clube A HEBRAICA de São Paulo;
  • É obrigatória a apresentação do RG do jogador antes do início de cada jogo, sem o qual o jogador e/ou equipe será impedido de jogar, perdendo por falta de comparecimento (W.O);
  • A priori os jogos terão duas partes de 15 minutos, com intervalo de 5 minutos; em caso de chuva ou de um n° muito elevado de inscrições, a organização reduzirá o tempo das partidas conforme se faça necessário;
  • Cada equipe terá direito a 1 minuto de desconto em cada parte;
  • Às equipes será dada uma tolerância de 10 minutos de atraso, findos os quais perderão o jogo por W.O.;
  • Poderão efetuar-se as substituições que se julguem necessárias;
  • A bola para os jogos será fornecida pela organização;
  • As regras a aplicar serão as do FUTSAL homologadas pela FIFA*(vide site oficial), com algumas exceçõescom relação aos uniformes e as regras referentes a cronometragem;
    • As equipes serão compostas por 5 jogadores no máximo, dos quais 1 é o goleiro;
  • Somente poderão permanecer no banco de reservas no período dos jogos, além dos atletas suplentes, o técnico, o representante da equipe e o massagista, os quais deverão estar previamente inscritos na súmula de jogo;

 

  1. Critério de desempate
  • Na primeira fase o empate vale 1 ponto para cada equipe;
  • Se uma partida de fase eliminatória terminar empatada em número de gols seráadotado para desempate: 03 penalidades máximas alternadas para cada equipe. Se ainda persistir o empate, serão cobradas quantas séries necessárias de uma penalidade máxima alternada para cada equipe até o desempate;
  • Caso duas ou mais equipes terminem a fase classificatória empatadas a ordem dos critérios de desempate para classificação será a seguintes:

1° – N° de vitórias (a equipe com mais vitórias se classifica);

2° – Gols pró (a equipe que marcou mais gols se classifica);

3° – Saldo de gols (a equipe com melhor saldo de gols se classifica);

4° – DerechEretz (a equipe com menor n° de pontos no prêmio DerechEretz se classifica).

 

  1. Disciplina
  • Todos os elementos que compõem a equipe (atletas, treinador, representante e massagista) estão sujeitos a penalizações disciplinares, de acordo com as seguintes infrações:
    • Acumulação de 2 cartões amarelos ou azuisum jogo de penalização;
    • Cartão vermelho por acumulação de amarelos- um jogo de penalização;
    • Cartão vermelho direto- de um jogo de penalização à irradiação do torneio;
  • Prêmio “DerechEretzGan Israel”, a pontuação é a seguinte:

6.2.1 Falta cometida- 1 ponto;

6.2.2 Cinco faltas acumuladas- 5 pontos;

6.2.3 Cartão amarelo- 10 pontos;

6.2.4 Cartão azul – 15 pontos;

6.2.5 Cartão vermelho- 20 pontos;

 

  • Será vencedor do prêmio “DerechEretz” a equipe que somar o menor número de pontos entre ambas as categorias;
  • As equipes disputantes poderão interpor recursos, caso julguem necessário, após 10 (dez) minutos do encerramento da sua partida em questão para a Comissão Organizadora, que após análise tomará a decisão final;
  • Os recursos deverão ser por escrito, fundamentado e com provas concretas e suficientes, assinado pelo adulto representante da equipe.

 

 

 

  1. Uniformes
  • A organização do torneio não se responsabiliza por providenciar uniformes as equipes. Disponibilizaremos coletes (jalecos) para as equipes que não tiverem uniformes.

 

  1. Premiação

8.1        Primeiro Classificado: Troféu (equipe)  KIT CAMPEÃO- Troféu e medalha , livro, cupom desconto de 30% para a Colônia de janeiro 2019 e KIT FUTSAL EXCLUSIVO

8.2        Segundo Classificado: KIT VICE CAMPEÃO – medalha, livro e cupom desconto de 10% para a Colônia de janeiro 2019

8.3        Terceiro Classificado (apenas em caso de termos mais de dez equipes inscritas na categoria): KIT BRONZE – medalha e livro

8.4 Artilheiro: Troféu especial;

  • PREMIO DERECH ERETS: Livro, MEDALHA e Cupom Desconto de 20% para a colônia (jan2019)
  • Os cupons de desconto não são cumulativos com qualquer outra promoção ou desconto dado pela colônia Gan Israel.

 

  • Considerações Finais
    • A Comissão Organizadora não se responsabilizará por acidentes ocorridos com participantes da competição, ou por estes ocasionados a terceiros, antes, durante ou após as partidas, porém não medirá esforços para amenizá-los;
    • Pode-se inscrever no meio da competição, com tanto que o atleta inscrito não tenha jogado nenhuma partida por outra equipe, pague a taxa de inscrição e apresente a documentação exigida;
    • Solicitamos encarecidamente a todas as equipes que evitem trazer torcida do público feminino, pois visando nos manter dentro das leis judaicas de recato, teremos um local a parte para as senhoras que vierem assistir, e este não será muito amplo;
    • Os casos omissos neste Regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora, não havendo possibilidade de recurso.
    • Só aceitaremos um pagamento por equipe, e este deve incluir todos os seus participantes.