Equipe

foto_equipeOs nossos monitores são participantes veteranos das colônias. Cada monitor tem a função de ser um modelo para as crianças, garantindo a elas atenção individualizada em uma relação carinhosa e de amizade duradoura.

O monitor-chefe dirige a equipe de monitores. Ele foi selecionado devido ao seu sucesso em experiências anteriores. Muitos deles atuaram nas filiais da Gan Israel no exterior e trazem ideias e inovações. A coordenação orienta diretamente a equipe tanto no programa de treinamento como na atuação nas colônias.A Sra. Marcia Eliezer coordena a equipe há vários anos orientando e selecionando o staff de cada temporada.
Realizamos encontros e cursos preparatórios de dinâmicas de grupo, debates com psicólogos, curso de primeiros socorros, intercâmbio com ex-monitores, simulações e reflexões de situações frequentes e palestras com profissionais de outros acampamentos do país.

Nos acampamentos, além da presença constante de famílias e de um casal responsável, a camp mother tem o papel de cuidar física e emocionalmente dos colonistas, auxiliando nos cuidados pessoais e de saúde ,dando assim, atenção individualizada a cada criança.