As Colônias

O programa pioneiro. Para meninos de 6 a 13 anos. Conta com uma programação diversificada que envolve
esportes, jogos, gincanas, shiurim e uma vivência cultural e judaica incrível entre os participantes. Em janeiro é realizado o programa de 20 dias de acampamento e em julho a programação é no estilo Day Camp. Os monitores-chefes coordenam os monitores e formam uma equipe dedicada e animada.
Para as meninas de 6 a 13 anos. Assim como a Gan Israel, conta com a versão de acampamento no verão e de Day Camp no inverno. A alegria é contagiante e a rotina, animadíssima. A cada dia há um tema em torno do qual são realizados os jogos, esportes, artes, canções e apresentações artísticas. As monitoras-chefes e monitoras dedicam-se ao máximo para proporcionar as melhores férias à meninada. As amizades criadas são fortes e duradouras.
Foi criado para atender especificamente as crianças na idade pré-escolar. É realizado nas férias de julho para crianças de 2 a 5 anos. Uma programação Day Camp elaborada com muito carinho para nossos “mini-acampantes”, com passeios específicos por faixa etária, shows e oficinas. O dia-a-dia é acompanhado por uma equipe dedicada de monitoras, professoras, babás e mães, para que as crianças tenham tudo o que precisam dentro de um ambiente seguro e cheio de alegria e diversão.
As adolescentes também mereceram uma atenção especial, por isso criamos uma programação específica para meninas de 14 a 15 anos. No verão a programação é paralela a Pardes Chana e são realizados mais passeios e atividades especiais. Em julho são realizadas viagens para outros estados com atividades de esporte aventura, gincanas e contato com a comunidade local. É comum que venham monitoras experientes do exterior para que haja um intercâmbio cultural. O entrosamento entre as meninas de diversas localidades é bastante valorizado, garantindo fortes amizades e experiências marcantes.
Como resultado do sucesso da Gan Israel surgiu o programa Yeshivá camp para meninos de 13 a 15 anos. Juntamente com a programação da Gan Israel no verão, participam de uma programação especial com estudos e dinâmicas além de passeios e atividades extras. No inverno são realizadas viagens, onde o grupo carrega pelo roteiro a alegria e o entusiasmo judaico de um bachur yeshivá com a programação estimulante da Gan Israel que lhes confere inspiração para o ano inteiro.

veja os videos das temporadas 2012

Veja  video da Gan israel 2012